Como ser Feliz

23/09/2011 16:16

Testemunho para você: U m dia surgiu uma grande ansiedade dento de mim e uma pergunta: Qual seria a verdadeira igreja a seguiir? Sendo que ja existem muitoas denominações ( placas ) de igrejas evangélicas. Então busquei a Deus em oração e a resposta que precisava veio através das Santas Escrituras, no texto que se enconta no Evangelho que escreveu São João,sobre as palavras ditas por Jesus Cristo: Examinais as escrituras, porque vós cuidais te nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam ( João 5:39 ) Por esta razão procurei examinar. Daí em diante eu encontrei outra passagem biblica que passou a me ajudar a encontrar a verdade, e no livro de São João, capitulo 3,versiculo 16 que diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. No evangelho de São João, capitulo 14 versiculos 5 e 6. Disse-lhe tomé: Senhor, não sabemos o caminho que leva aos céus. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim. E aqui foi outra parte que me tirou da dúvida. Então eu descobri que a minha salvasão não estava na pessoa de São Benedito,e na pessoa de Santo Antonio,e nem na pessoa da Virgem Maria, e nem na pessoa da Aparecida.  A biblia diz assim em  ( Atos 4:12 ) E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos. Que realmente está na pessoa de Jesus Cristo, porque foi Ele que nos deu a sua vida e derramou seu sangue na cruz do calvário. Através deste conhecimento eu entreguei a minha vida a Jesus e hoje sou feliz, procuro obedecer a sua Palavra. Você está enfermo ou em situação financeira difícil ou outros problemas. Quem poderá ajudar? ( JESUS ) Vou citar uma passagem de biblia em mateus capitulo 6 versiculo 33 ao qual sou muito abençoado: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Espero que você tenha compreendido este testemunho e a minha experiência em Cristo Jesus, a qual eu fiz, e que você tome esta de cisão para se feliz. Porém eu e a minha casa serviremos ao senhor.( Josué 24:15 ). Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem,ou mal. ( 1 corintios 5:10 ) ORE ASSIM: Senhor Jesus Eu te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida . Perdoe os meus pecados e escreva o meu nome no livro de vida. Amem.

QUE DEUS TE ABENÇOE.